MyCAP
MyCAP

Ouvidoria

A ouvidoria é a instância final para as suas solicitações.

A estrutura do processo de Ouvidoria conta com o auxílio de três profissionais da área de atendimento e dois profissionais da área de Compliance que no exercício desta função buscam não só assegurar respostas claras e eficientes a todas as manifestações, mas também utilizam as colocações dos clientes para identificar falhas sistêmicas, falhas de controles internos e, a partir daí, prover subsídios que promovam melhorias no atendimento e na excelência dos produtos e serviços oferecidos pela Corretora.

Dentre as principais funções e responsabilidades da Ouvidoria estão:

(i). Receber, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às reclamações dos clientes e usuários dos produtos e serviços da Corretora, que não forem solucionadas pelo atendimento habitual realizado pelo Atendimento;

(ii). Prestar os esclarecimentos necessários e dar ciência aos reclamantes acerca do andamento de suas demandas e das providencias adotadas;

(iii). Acompanhar as providências adotadas pelos Departamentos competentes, garantindo o direito de resolutividade e mantendo o cliente informado do processo; e

Sugerir medidas de aprimoramento sobre os processos e controles que necessitam de melhoria e/ou revisão.

Relatório de Ouvidoria

Já registrou sua reclamação em nosso atendimento?


Sempre tenha em mãos o número do seu protocolo na Central de Atendimento. Ele será útil em seu contato com a Ouvidoria.

Preencha o formulário abaixo e envie para a Ouvidoria MyCAP. Você receberá seu protocolo de atendimento em até 24 horas úteis. Se preferir, ligue para 0800 724 1479, das 9h às 18h (dias úteis).

Protocolo:

Nome Completo:
CPF:

E-mail:
DDD:
Telefone:

Tipo:

Assunto:



Mensagem:

SAC

Cancelamentos e Reclamações.
Tel: 0800 724 1579

Ouvidoria

Pendências de
solicitações?
Clique aqui.

Ombudsman do
Mercado

E-mail:
ombudsman@bovespa.
com.br

Tel: 0800 770 0149

Orientação ao Investidor CVM

E-mail: soi@cvm.gov.br
Tel: 0800 726 0802

Telefones

São Paulo e Rio
Tel.: 2114 0500

Demais Localidades
Tel.: 0800 725 0500

Atendimento:
Dias úteis, das 8h às 19h

Ouvidoria
Tel.: 0800 724 1479

Consultar fatos relevantes nos últimos 5 dias.

Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas, nos termos da Instrução 380 da CVM. A marca MyCAP é propriedade da ICAP do Brasil Corretora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Todas as operações realizadas através da MyCAP são executadas pela ICAP do Brasil Corretora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda, instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil. A BM&F Bovespa recomenda para todos os clientes MyCAP a realização dos cursos sobre mercados de ações, à vista e de opções para um melhor conhecimento dos temas tratados neste portal.

Em caso de indisponibilidade da ferramenta de negociação on-line, entre em contato com a Mesa de Operações através dos telefones 2114 0500 (São Paulo e Rio) e 0800 725 0500 (Demais Localidades). A corretagem será a mesma cobrada nas negociações on-line.